Que tal ouvir a opinião do Rubens Barrichello sobre o seu carro?

O título da coluna é uma provocação, mas saiba que se você é dono de um Fiat Cronos, um Ford Focus ou um Chevrolet Onix, por exemplo, seu carro já foi testado por um dos grandes nomes do automobilismo nacional: Rubens Barrichello.

Rubinho tem tido a oportunidade de testar carros de rua nas pistas com o programa Acelerados, que nasceu no Youtube e é transmitido pelo SBT nas manhãs de domingo. Eu tive a oportunidade de conversar com ele sobre isso no último sábado (5), logo após a disputa da pole position na 4ª etapa da Stock Car, em Londrina.

Rubinho levou a pole e eu levei a sorte de conseguir umas palavras a mais do piloto em uma entrevista, ainda que rápida, exclusiva.

Eu durante entrevista com o piloto, em Londrina

“Eu já ouvi muito as pessoas na rua me parando e falando assim ‘Cara, queria te agradecer porque a tua opinião foi muito válida na compra do meu carro, ou de como eu uso’, então eu fico muito feliz de ter essa influência”, me disse Rubinho.

Rubinho durante teste com o Onix Effect

Em um curso de jornalismo automotivo que fiz recentemente em São Paulo, tive como um dos palestrantes o jornalista Gerson Campos, um dos parceiros de Barrichello no Acelerados. Na ocasião, ele revelou que os vídeos com carros “possíveis” acelerados por Rubinho estão entre os mais visualizados no canal. E este é justamente o intuito do piloto com o programa.

“Quem sabe, futuramente, quando a pessoa lembrar de carro, lembre do Acelerados? Esse é o meu intuito”, revelou ele.

Quer saber se o Rubinho é bom motorista? Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo.

Não são poucos os canais no Youtube em que jornalistas ou entusiastas testam veículos, mas nada mal ouvir também a opinião de alguém capaz de controlar uma máquina de 500 cv nas pistas antes de trocar o carro, né não?

Até a próxima semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s