O Autos Papos deixa de existir hoje, mas o trabalho continua!

O ano de 2018 começou com uma bomba para nós. O jornalista Boris Feldman, decano do jornalismo automotivo e detentor da marca registrada “Auto Papo”, questionou legalmente o uso, por nós, do nome “Autos Papos”, exigindo seu abandono.

Embora nossas logomarcas sejam totalmente diferentes, bem como nossos endereços eletrônicos, o registro da marca de Boris no Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) protege contra pequenas variações e, em atendimento à legislação brasileira e ao direito dele, não contestamos a exigência.

Quando criei o “Autos Papos” eu não conhecia o “Auto Papo” (falha minha), nem consultei a base de dados do INPI (fica a lição). Agora, a mudança é inevitável e será rápida, para que consigamos continuar nosso trabalho mantendo o respeito aos concorrentes/colegas e aos que fazem o jornalismo automotivo desse País há décadas.

A todos que participam, seguem e curtem nosso blog, obrigada! Independentemente dos trancos, nosso trabalho continua com a maior seriedade, buscando informar, debater e destacar temas pertinentes ao setor automotivo e à mobilidade. Afinal, a maneira como nos locomovemos diz muito sobre a vida que temos.

Nos vemos em breve em um novo blog, no Facebook, no Instagram e no Twitter. Aguardem!

Grande abraço,

Cecília França, jornalista (Mtb/PR 6983).

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s